sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ainda não Terminou!

"...o que verdadeiramente incentiva a fazer este esforço, são as fortes perspectivas de crescimento que se auguram..."
Armando

Está tudo dito. Não há nada a acrescentar. Num blog, criado a pretexto de um simples aniversário, com participação de 80 pessoas e mais de 3300 visitas durante um mês, o que é que se poderia dizer mais?

De qualquer maneira, como naquela carta que se escrevia à prima distante, lá tínhamos que pôr um P.S. quando, quase a fechar o envelope, nos lembrávamos que faltavam as saudações para a vizinha do lado, também aqui nos parece que terão ficado algumas pontas soltas, um ou outro ponto mal esclarecido ou, até, alguma conta para acertar.

A partir de agora e já sem a pressão de procurar comentar as três surpresas que nos apareciam diariamente, vamos tentar responder àqueles pontos, sem ordem cronológica, sem periodicidade, em jeito de comentário ou de esclarecimento e, em alguns casos, remetendo para textos anteriores.

É evidente que só me proponho fazer isto porque sei, à partida, que terei leitores que garantidamente não falharão uma vírgula. Para já, está assegurado o acompanhamento assíduo e atento de quatro cidadãos. Serei, obviamente, eu próprio que não poderei deixar de ler o que escrevo, não vá o corrector de texto indicar erros e não dar por eles.O Administrador encarregado de inserir os textos e fazer os destaques, sem o que a qualidade dos mesmos ficaria muito por baixo.

Uma leitora permanente que vai adorar tudo o que vier a ser escrito, ainda antes de ler já gostou e teria gostado também se tivesse dito o contrário. Até já me quis convencer que seria capaz de escrever um livro, só que não teve em conta que a D. Lia ensinou-me muita coisa mas não chegou a tanto.

A minha cabeleireira pessoal e exclusiva que adopta aquele velho princípio de que o freguês tem sempre razão e, portanto, o que ele escreve está certo. Temos, assim, um conjunto de leitores tanto em quantidade como em qualidade que justifica a iniciativa.

Mas o que verdadeiramente incentiva a fazer este esforço, são as fortes perspectivas de crescimento que se auguram. Podemos, desde já, garantir um aumento de 25% do número de leitores, a breve prazo, logo que um cidadão que já vai conhecendo algumas letras consiga juntá-las e formar palavras.

A partir daí, é só manter a velocidade de cruzeiro.

Armando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente este post